BELO HORIZONTE - Obras para 2014


SHOPPING ESTAÇÃO BH - LINHA VERDE - ESTAÇÃO VILARINHO

As obras do Shopping Estação BH, fizeram parte do roteiro do presidente da CBTU Francisco Colombo. Acompanhado pelo superintendente, José Dória, ele foi recebido pelo Coordenador de Novos Negócios da BRMalls, Rodrigo Studart, que detalhou o andamento das obras do novo Shopping Estação BH. O Centro Comercial é o maior empreendimento do gênero na RMBH e promete oferecer novos serviços e comodidade para cerca de um milhão de pessoas em sua área de abrangência.  A estimativa de público projetada para o novo centro comercial passa de 211 mil pessoas/dia e a obra deve estar concluída em abril de 2012.

Francisco Colombo percorreu o 1º nível da edificação, que vai comportar parte das 262 lojas previstas para o empreendimento, além de conhecer um protótipo da área de circulação, já com as instalações de piso e teto com acabamento final.

 

Nos próximos meses, o canteiro de obras do Estação BH vai dobrar de tamanho. O número de trabalhadores no local deve crescer de 350 para cerca de 1000 operários. A entrega das primeiras lojas está prevista para novembro de 2011. Segundo a BRMalls, 100% das âncoras e mais de 80% das lojas satélites, já foram comercializadas.  

 

 

 

 

 

 



Escrito por Jean às 16h26
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, BELO HORIZONTE, Homem
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
Votação
  Dê uma nota para meu blog